Terça, 25 de Junho de 2024
Cinema CINEMA

Filme “Estranha Forma de Vida”, do cineasta Almodóvar, está em cartaz em Goiânia

Unindo faroeste, homossexualidade e drama, produção promete sair do convencional

18/09/2023 às 09h44 Atualizada em 25/09/2023 às 12h16
Por: Redação
Compartilhe:
Estranha Forma de Vida (FotoIglesias Más)
Estranha Forma de Vida (FotoIglesias Más)

A nova produção cinematográfica do cineasta espanhol Pedro Almodóvar acaba de chegar às telonas e já está conquistando os espectadores. O média-metragem “Estranha Forma de Vida”, que conta com atuação de Pedro Pascal e Ethan Hawke, estreou nos cinemas brasileiros na última quinta-feira, 14 de setembro, mas teve sua première em maio de 2023, no 76º Festival de Cannes.

Almodóvar explora uma nova categoria e retrata a vida no interior dos Estados Unidos, com inovação e ousadia. A produção une faroeste, homossexualidade e drama, com a promessa de sair do convencional.

Após 25 anos longe do xerife Jake, o rancheiro Silva cavalga pelo deserto para visitar o antigo amante. Na trama, o público pode aguardar por intimidades compartilhadas, reconciliações de uma paixão mal resolvida e diversas lembranças. No entanto, no dia seguinte ao encontro, a revelação da conexão dos dois homens com um crime local sugere que há mais no encontro deles do que apenas velhas memórias.

A história dos pistoleiros é filmada no deserto de Tabernas, província de Almeria, na Espanha. A trilha sonora é de Alberto Iglesias e os figurinos são da Saint Laurent, desenhados por Anthony Vaccarello, também produtor associado do projeto. O elenco inclui os jovens talentos Jason Fernández, José Condessa, George Steane, além de Pedro Casablanc e Sara Sálamo.

Em Goiânia, o filme “Estranha Forma de Vida” está disponível apenas em dois cinemas, sendo um deles o CineX, localizado no Centro Cultural Oscar Niemeyer, com sessões previstas para às 15h15 e 19h.

O CineX dispõe de duas salas conforto, com 164 poltronas reclináveis e retráteis, além de espaço privilegiado para cadeirantes. O cinema ainda conta com uma bombonière e cafeteria com diversas opções de lanches e cafés especiais. A programação completa do CineX está disponível no site www.cinex.art.br e no aplicativo, ao selecionar a opção ‘Goiânia’. 

Sobre o CineX

Iniciando suas atividades em novembro de 2021, os cinemas CineX já receberam quase três milhões de pessoas em suas sete unidades, exibindo cerca de 389 filmes, em menos de dois anos de atuação. Com 25 salas distribuídas por Goiânia (GO), Luziânia (GO), Ponta Grossa (PR), Palmas (TO), Gurupi (TO), São Luís (MA) e Catanduva (SP), a empresa conta com mais de 80 funcionários em seu time, que garantem a melhor experiência da sétima arte para seu público. 

Atualmente, o CineX está em plena fase de execução de seu plano de expansão e, segundo o CEO Adriano Oliveira, até o final de 2023, a primeira unidade internacional será inaugurada na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai e mais uma brasileira será aberta no primeiro shopping de Araguaína (TO).

Serviço

Cinemas CineX 

Local: Subsolo Centro Cultural Oscar Niemeyer

Telefone geral: (62) 3624-5147

Site:  www.cinex.art.br

Instagram: @cinex.br 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias