Domingo, 14 de Julho de 2024
Lazer ENTRADA FRANCA

Exposição no Plaza D’Oro Shopping reúne carros antigos, customizados e modificados

Segunda edição do Piqilow acontece no dia 22 de junho, das 13h às 22h, e deve reunir cerca de 100 veículos. Entrada para o público é gratuita

20/06/2024 às 15h51
Por: Redação
Compartilhe:
Piqilow no Plaza D'Oro Shopping (Foto @guilhermebk)
Piqilow no Plaza D'Oro Shopping (Foto @guilhermebk)

O estacionamento do Plaza D’Oro Shopping se prepara para receber a segunda edição do Piqilow, uma exposição de veículos antigos, customizados e modificados. O evento acontece no dia 22 de junho, das 13h às 22h, e promete reunir apaixonados por carros. A entrada para o público é gratuita.

Johnatan Barbosa, organizador do Piqilow, conta que o evento tem como única finalidade a exposição dos carros e que cerca de 100 veículos estarão expostos, desde modelos clássicos como o Fusca, passando por carros de luxo como Audi e Mercedes-Benz, até carros populares como Gol e Celta.

Entre os destaques desta edição estão uma Mercedes com roda aro 20 e rebaixada e um Celta e um Honda Civic com pintura flake, modalidade muito utilizada na customização automotiva que se destaca pelo efeito brilhante.

O Plaza D’Oro Shopping está localizado na Av. Nápoli, n° 500, Residencial Eldorado, em Goiânia. Conta com estacionamento e diversas facilidades e serviços para quem valoriza localização, acessibilidade e comodidade. Todas as novidades e promoções do mall podem ser acompanhadas pelo instagram @plazadoro.

SERVIÇO
2ª edição do PiqiLow

Data: 22/06 (sábado)
Horário: 13h às 22h
Local: estacionamento do Plaza D’Oro Shopping - Av. Nápoli, n° 500, Residencial Eldorado, Goiânia - GO
Mais informações: instagram @piqilow
Entrada gratuita para o público

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias