“É pecado mortal”, afirma Paola Bracho após experimentar pamonha

Atriz Gabriela Spanic esteve em Goiás para trabalhos publicitários

Por: Marcela Guimarães
01/09/2022 às 16h40 Atualizada em 12/01/2023 às 17h29

 

 

 

Eternizada pela personagem Paola Bracho, da novela mexicana “A Usurpadora”, a atriz Gabriela Spanic esteve em Goiânia (GO) para trabalhos publicitários. Durante dois dias pela capital goiana, ela teve a oportunidade de experimentar a nossa iguaria única no mundo: a pamonha

 

Questionada se gostou do prato típico ela respondeu: “Muito. Vamos ver a doce. É pecado mortal. Delícia”. Ela também experimentou outras comidas típicas do Brasil, como feijoada e pão de queijo, mas a pamonha foi a que mais chamou a atenção.

 

Ao lado da atriz  Gabriela Spanic, o publicitário Rafael Vilela registrou tudo nas redes sociais. Veja o vídeo. 

 

O publicitário Rafael Vilela acompanhou o dia da atriz em Goiânia e disse que ela gostou da cidade. “Ela estava em São Paulo e estava frio. Aqui, quando chegou, gostou de estar calor”, contou.

 

Gabriela ficou mundialmente famosa a partir do final dos anos 1990, com a novela “A Usurpadora”. A obra foi produzida pela Televisa e conta a história das gêmeas Paola Bracho e Paulina Martins. As duas mulheres idênticas na aparência e distintas em sentimentos e personalidades acabam se conhecendo por acaso em Cancún. 

 

Paola obriga Paulina a se passar por ela, para que possa curtir um ano de viagens com seu amante. Então, Paulina parte rumo à Casa dos Brachos, casa de Paola, que é casada com o belo Carlos Daniel Bracho, interpretada pelo galã Fernando Calunga, que também estrelou “Maria do Bairro”.

 

“A Usurpadora” estreou em 1998 no México e foi exibida pela primeira vez no Brasil em 1999. Um sucesso total. Foi vendida para 120 países e traduzida em mais de 25 idiomas.  Depois, foi reprisada ao longo dos anos, cativando diversas gerações. Hoje, Paola está eternizada em memes pela internet e “A Usurpadora” pode ser assistida no Globoplay.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias